FANDOM

Gumball-walpaper-gumball-watterson-24954326-800-600

Bem -vindo

Afinal,quem é gumball watterson,um garoto de 12 anos,na verdade um gato(tanto na minha especie quanto na minha personalidade,tenho um irmao que na verdade era meu bicho de estimacao,que um dia cresecu pernas,todo mundo aceitou o fato,pra mim ele é o segundo cara mais bacana de elmore,tenho uma irmão chamada anais e pra uma garota de 4 anos ela ate parece um einstein,tenho pais malucos e amigos mais malucos ainda,sou apaixonaiado por uma menina chamada penny,meu criador disse que minha paixao original devia ser carrie,mas nao to afim nao,(pelo menos é o que eu acho),esse nao é a wiki da serie e sim uma wiki sobre mim,divitarm-se.

Preste Atenção.Editar

A wiki é um perfil publico sobre gumball watterson,mas qualquer edicao que nao é valida,sera bloqueada pelo o usuario qeu a fez.Entendeu.Ok é isso,mais uma vez,epero que divirta-se.

ContribuamEditar

Essa wiki,foi criada recentemente por mim,kassio marlonn,contribua,colocando mais curiosidades,personagens,episodios,e muito mais,Por favor,quando forem falar dos personagens,fale como se vc fosse gumball,valeu galera.